Sibakgung Tony Chuy

      Mestre Tony Chuy é o diretor e instrutor chefe do Praying Mantis Martial Arts Institute, em Nova Iorque, assim como o gerente e treinador do Tony Chuy Lion Dance Team. É um dos principais discípulos do mestre Brendan Lai, perpetuando seu legado numa academia que agora atinge 40 anos promovendo a arte marcial, a cultura e a filosofia chinesas.

      Em 40 anos ensinando, Mestre Tony Chuy treinou mais de 2000 estudantes. Também realizou seminários nos Estados Unidos, Japão e Brasil. Em outubro de 2002 – e novamente em janeiro de 2005 -, mestre Chuy foi consagrado ao entrar para o Hall da Fama da  Organização Mundial de Artes Marciais Profissionais, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

      Além da sua credibilidade por promover as artes marciais chinesas, mestre Chuy era oficial de justiça, instrutor de treinamento físico e táticas defensivas certificado pelo Conselho de Treinamento Policial Municipal e pela Comissão de Correção, ambos do estado de Nova Iorque. De 2005 a 2017, treinou mais de 4000 recrutas e mais de 10000 oficiais e supervisores no Departamento da Academia de Correção da cidade de Nova Iorque, onde lecionou Autodefesa, Combate Corpo-a-Corpo, Defesa Espontânea de Armas Cortantes.

      Em 2019, veio pela primeira vez ao Brasil para um seminário de 4 dia.

VENHA

fazer parte

do universo

KUNG FU

Siga-nos no Instagram